sábado, 9 de outubro de 2010

Restaurante Ragazzo da Av. Agua Fria

Evitem, eu tive uma péssima impressão, numa noite saindo da faculdade tive a péssima ideia de gastar pouco e comer bem, ( algo na maioria das vezes impossível em sampa), como moro proximo do novo Ragazzo da agua fria ali parei a casa fecha as 0:00 eu deve ter chegado lá por volta das 22:45, o garçom já me trouxe o cardápio com péssima vontade, escolhi um pizza, noooooossa que aberração aquilo é um crime chamar de pizza, uma porcaria de massa muito pior do que o mais ordinário biscoito cream craker, com um recheio que devia ser marguerita, mas estava literalmente intragável aos cinco minutos que me trouxeram a "tal da pizza" os garçons começaram a empurrar cadeiras e com um produto isuportavel de forte a limpar o chão coisa que jamais se faz antes de fechar o estabelecimento, mas lá parece ser esse o costume, para cumulo na hora de pagar a conta tive que assistir os caixas descutindo sobre a cor do cavalo branco de napoleão foi mais o menos isso, demorei uns 15 minutos só pra fechar a tal da conta isso porque eu mesmo cansado de esperar pelo garçom decidi me dirigir ao caixa pensando em ganhar tempo, resultado somando e restando não caiam nessa cilada de italiano só tem o nome, pois a qualidade da comida e pessima e o atendimento horrivel um lugar que não recomendária nem para o pior de meus inimigos.

2 comentários:

  1. Bom eu discordo de você , embora cada um tem seu gosto , eu penso que você deveria fazer bonito , por ser um universitário , deveria procurar o gerente para reclamar do tal atendimento , creio que esses tipos de comentários postado via internet é simplismente para pessoas que não tem o que fazer! creio que nao é o seu caso rsrsr acredito que na realidade vc não tinha era dinheiro para pagar a conta.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Acho incrível que o pessoal do Ragazzo não tenha tempo nem boa vontade para responder mensagens online ou por telefone, mas tenha funcionários imbecis com tempo para criar fakes na internet e colocar comentários idiotas em posts alheios. Obrigado pelo post, estava procurando comentários sobre o porquê é tão difícil encontrar informações sobre o Ragazzo da Av. Água Fria e agora descubro porquê. E essa "drica" fake é quem não tem o que fazer, pelo menos no trabalho.

    ResponderExcluir